quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

A melhor piada de loiras do mundo!!!

-Uma loira linda, ia atirar-se ao rio nas docas em Lisboa. Quando um marinheiro gritou…
-rapariga! Para! Não faça isso!
-Vou me matar, minha vida é horrível. -disse a loira

-Por favor, não faça isso. -Diz o marinheiro a mulher loira! -Olhe, meu navio parte hoje para o Brasil. Por quê que não vens comigo e, enquanto isso, pensas melhor? Quando chegares lá, decides o que vai fazer de sua vida, mas pelo menos, terá conhecido o Brasil.
-A loira achou interessante e foi com ele para um bote salva-vidas. Lá, ela viajaria clandestinamente.

Durante duas semanas, o marinheiro visitava a loira todas as noites trazendo comida, água e como recompensa dormia com ela. Até que um dia o capitão fez uma inspecção nos botes e descobriu a loira. Sem saída, ela confessou:

-Olha, eu estou aqui, seguindo para o Brasil, porque um marinheiro me trouxe. Todas as noites ele traz-me comida e água, e como agradecimento eu durmo com ele. E vai ser assim até chegarmos ao Brasil... Ainda falta muito?

-Acho que sim, rapariga. Esta barca só faz a travessia do rio Tejo de Chelas ao Barreiro. :D

Sem comentários:

Enviar um comentário